Contribua para a construção do novo modelo regulatório do Inmetro (Portaria 322/2019)

O Inmetro convida cidadãos, empresários e representantes de entidades de classe a participar da construção do novo modelo regulatório do Instituto. Acessando o formulário disponibilizado abaixo, você responderá a sete perguntas simples, conforme previsto na Portaria Inmetro nº 322/2019. Sua participação ajudará a subsidiar a elaboração deste novo modelo, que visa desburocratizar a economia do País e simplificar a rotina do setor produtivo, alinhado às melhores práticas internacionais.

Devido à grande procura da sociedade, o Instituto de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) decidiu estender, para 13 de setembro, o prazo para contribuições à construção de seu Novo Modelo Regulatório (NMR), que se encerraria no dia 7/9.


Confira o vídeo do diretor de Avaliação da Conformidade do Inmetro, Gustavo Kuster, convidando a sociedade a contribuir para a construção do novo modelo regulatório:

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/_pHSpOfL_sY.jpg?itok=fNCTQMb8","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=_pHSpOfL_sY","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}

Para responder às perguntas e ter acesso ao estudo completo sobre o novo modelo, clique aqui.