Segurança cibernética: Inmetro convida empresas interessadas em avaliar seus produtos

 

Está aberta chamada pública para empresas interessadas em testar seus produtos cibernéticos com base em uma nova metodologia de análise de segurança que está sendo desenvolvida pelo Inmetro.
 
Quem pode participar?
 
Empresas que fabriquem e/ou forneçam equipamentos ou dispositivos compostos por elementos de hardware, firmware e/ou software que atendam às prescrições estabelecidas no edital
 
Quais características dos produtos a serem avaliados?
 
Responda ao questionário e envie para nit@inmetro.gov.br, juntamente com uma carta de manifestação de interesse que discrimine os produtos cibernéticos que a empresa produz ou fornece.
 
Duração do projeto
 
O Projeto ‘Análise de Segurança de Produto Cibernético’ é de fluxo contínuo. As cartas das empresas interessadas serão recebidas até o dia 10 de setembro de 2020, podendo esse prazo ser prorrogado por interesse do Inmetro.
 
Próximos passos
 
Todas as empresas que manifestarem interesse em participar do projeto e possuírem produtos que atendam aos requisitos do chamamento serão convidadas, posteriormente, a entregar os documentos necessários e firmar o Acordo de Parceria com o Inmetro. 
 
Em breve, o Inmetro convidará os interessados nessa parceria para uma reunião técnica, com o objetivo de esclarecer os objetivos desse chamamento, falar sobre os requisitos dos produtos a serem testados e tirar dúvidas em geral. Se você tem interesse em participar dessa reunião, preencha seus dados nesse formulário para que possamos entrar em contato.
 
Outras informações