Programa de Estágio do Inmetro: nova chance para se inscreverAs  oportunidades são para estudantes do ensino superior, em diversas áreas, distribuídas no Rio de Janeiro (Xerém) e Distrito Federal.

As inscrições para o Programa de Estágio do Inmetro serão reabertas no período de 28 de julho a 3 de agosto de 2020. O processo seletivo será intermediado pelo CIEE e composto por cinco etapas: inscrição, entrevista individual, questionário situacional, vídeo de apresentação e entrevista individual online com o supervisor da área.

As vagas de nível superior para Xerém são destinadas a estudantes do 6º período das graduações em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Engenharia de Produção. Já para o  Distrito Federal, as oportunidades são para estudantes dos cursos de Economia (2° período) e Administração de Empresas (6° período).

A carga horária do estágio será de quatro horas diárias e será oferecido bolsa-auxílio e auxílio-transporte. Os candidatos interessados devem se cadastrar no site www.ciee.org.br e enviar currículo para inmetro@cieerj.org.br, no período de 28 de julho a 3 de agosto de 2020.

Saiba mais no edital do processo seletivo para estágio