Faça sua manifestação na Ouvidoria do InmetroFale com a Ouvidoria do Inmetro para fazer denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios.

 

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ATENÇÃO: Para melhor apurar denúncias e reclamações envolvendo mais de uma empresa/endereço, favor gerar um Número Único de Protocolo (NUP), no sistema e-Ouv, para cada empresa/endereço a ser verificado pelo Inmetro, por meio de seus órgãos delegados nos Estados.

As consultas técnicas sobre portarias, regulamentos, serviços e demais assuntos pertinentes à atuação do Inmetro devem ser enviadas clicando em Solicitação.

Outros contatos:

Discagem Direta Gratuita (segunda à sexta-feira, das 9 h às 17 h)

0800 285 1818

Carta ou pessoalmente (segunda à sexta-feira, das 8 h às 16 h)

Av. Nossa Sra. das Graças, 50, prédio 37
Xerém, Duque de Caxias - RJ, 25250-020


Fale com o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC – para solicitar informações públicas que estão sob a guarda do Inmetro, no âmbito da Lei de Acesso à Informação (LAI).

A Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, regulamenta o direito de acesso à informação previsto na Constituição. Conhecida LAI, ela entrou em vigor em 2012, criando mecanismos que possibilitam que qualquer pessoa, sem necessidade de apresentar motivo ou mesmo se identificar, receba informações de caráter público.

Envie seu pedido ao Serviço de Informações ao Cidadão – SIC – do Inmetro (vinculado à sua Ouvidoria), clicando na imagem abaixo.

Acesso à informação